That's all. Only you.



Não gosto da ideia de olhar pro lado e imaginar tudo que a gente poderia ter tido, tudo que poderíamos ter vivido. Não deveria ter sido assim. Eu não consigo entender. Eu sei que tava sendo difícil, mas as coisas nem sempre são fáceis. Aliás, as coisas deviam ser mais simples eu creio, mas elas teriam sido se as coisas tivessem encaminhado.

Fazia tempo que não sentia o que eu sentia quando estava com você. Eu não liguei pro que me disseram, eu não ia ligar, eu iria te levar em casa, apresentar pros pais, dizer que era você quem me fazia feliz e ninguém mais. Eu sei que as coisas não são fáceis, mas tenho certeza que até as coisas mais difíceis, se eu estivesse do seu lado elas se tornariam fáceis.

Você me fazia pensar em como a vida ao seu lado poderia ser feliz. Eu não te queria por um momento, alias, eu nunca o quis para um só momento. Você me fazia ver além dos dias. As pessoas iriam me julgar, me recriminar, tentar me convencer a mudar de ideia, mas isso seria muito difícil de acontecer, porque tudo em mim é i n t e n s o.

Queria conseguir te ignorar como você me ignora. Queria poder tirar de mim as alucinações como a de sair na rua e sentir seu perfume, de passar naquela rua e reviver todas as cenas, de fechar os olhos e ouvir o melhor ritmo que eu já ouvi - o do seu coração, queria ignorar todos os sentimentos que você me faz sentir. Tirar pensamentos absurdos da cabeça e fingir que nada acontece.

É como se eu tivesse dando murro em ponta de faca, masoquista. Eu sei que deveria parar de pensar, mas não consigo. Suas palavras ficam ecoando na minha mente e isso me faz pensar em coisas que não deveria. Quero te ignorar e fingir que não há nada. Se você tivesse chegado em mim e dito que não estava mais afim, que não sei o que, eu iria entender tão bem, mas não. O que me destrói é o silêncio, é a ausência da sua fala.. 

Queria te ligar, dizer tudo o que eu sinto, seria em vão eu sei, mas eu tiraria o peso das minhas costas. Queria saber o que você pensa, se você se lembra de alguma coisa, porque eu lembro. Ao acordar você ainda é meu primeiro pensamento, ao deitar você ainda é meu ultimo pensamento.. e até sonhando eu penso em você. É inevitável. Não devia ser assim.. Não devia.

Eu acreditei nas suas palavras, coisa que eu não deveria. Ainda não consigo não olhar o pôr do sol e não lembrar de você. Não consigo não pensar. Preciso me desvincular, esquecer, não pensar.. preciso de você.

Ter esperanças é bom, dizem. Mas no meu caso ter esperanças é o que mais me machuca.