Eu quero sentir você


Sinceramente? Você me faz tremer na base. Não, não to falando no sentido figurado não. Você me faz tremer as pernas, o coração, o estomago. Faz suar as mãos toda vez que se aproxima. Faz o coração acelerado quando diz que tá com saudades. E só de pensar em você, aqui comigo, eu já começo a tremer. Toda vez que leio alguma frase de amor, me vem você na cabeça. Simples.. Quando to com medo, quero o calor do seu abraço. Quando estou sozinha, quero mergulhar nos teus olhos. Quero dizer o que eu sinto. Quero explodir nos teus lábios. Quero sentir a imensidão de maravilhas que pode ser a vida ao seu lado. Quero ouvir sua voz dizer ao pé do ouvido que me quer perto de ti, pra ti, por ti.. não só por um momento.. Quero ouvir você dizer que também sente tudo isso.. que quer ver o pôr do sol do meu lado.. que quer ser feliz comigo. Quero olhar nos teus olhos e dizer que eu não consigo mais não pensar em você, que não consigo não sofrer só de pensar que posso te perder. Eu quero você. Simples assim.. tá tão na cara isso.. Só você não vê.