Sebos, livros e filme.

O dia foi grande demais. Sabe aqueles dias em que você anda, anda, anda e nunca chega onde quer? Então, foi destes. Mas tem coisas que compensam demais. Encontrei um sebo bem no meio da minha cidade, cheio de frases nas paredes, mas nada me encantou realmente, porque há outro sebo assim aqui rs. Enfim, olhando os milhares de livros, encantada, é claro. Olhei em todas as prateleiras, lindas, empoeiradas.. E fui questionar o vendedor, ver se tinha o livro que eu queria, ele olhou pra mim "Não, não, não-não".


Foi muito engraçado o jeitinho dele. Mas ao menos eu sai sorrindo do sebo. O ponto ápice do dia não foi este. Fui no outro sebo que eu conheço, que é lindo, com frases em todo o lugar nas paredes, lindo, lindo.. Um dia ainda faço isso no meu quarto. Olho as prateleiras, olho tudo. Chego até o balcão, onde o carinha se encontra desenhando e ouvindo uma musica incrível! Pergunto se ele tem o livro que eu quero, ele diz que não também, mas de um jeito mais natural, é claro. Saindo do sebo, olho pro lado e vejo o livro "Preciso te contar uma coisa", foi incrível, amor a primeira vista.




Comprei é claro. E o carinha lá disse o que realmente valeu a pena todo o dia "Boa aventura!", e ai eu pensei "ALGUÉM QUE REALMENTE ENTENDE MEU SENTIMENTOS PELOS LIVROS!". Não adianta, se for pra mim comprar livros aqui em Pa, vai ser neste sebo, incrível.

Ontem assisti o filme "A origem" com Leonardo DiCaprio. Nunca vi um filme tão foda! É incrível..






Meus dias têm sidos longos. E, neste blog novo vou me deixar ser mais pessoal com ele rs e com os meus futuros leitores! É isso gente, quem quiser saber sobre o livro ou sobre o filme, é só clicarem no nome, deixei uns links especiais pra vocês lá. Um abraço e um chocolate para vocês, meus lindos!